viernes, abril 18, 2008

>>>Palinha da minha estréia no site bananatrans!Que acharam?











8 comentarios:

Seth dijo...

Se alguém me perguntasse
que homem existe no mundo
que se aproxima da perfeição
e traz no olhar, o coração...

Que homem pode haver ainda
que chega perto da verdade
de um ser humano total
e se parece com um ideal...

Se acaso alguém me indagasse
de um homem que emana paz
que se transforma em saudade
e em quem se pode confiar...

Eu falaria de alguém
que é quase como um sorriso
ou uma onda do mar
na bela tarde de outono...

Alguém que chega sem avisar
no pensamento da gente
toma conta sem querer
de tudo que a gente sente...

Ninguém além de você
tem tanto a oferecer
ninguém, a não ser você!
eu iria responder...

Unknown dijo...

Bia, estou com muitas saudades............. As suas fotos m levam a loucura.
Beijos

Anónimo dijo...

Linda e gostosa como sempre foi. Muito gostosa mesmo. Beijos linda.

Anónimo dijo...

vc éh minha musa bia linda.....

Anónimo dijo...

agora o site bananatrans tem uma diva que personifica a palavra banana pois a fruta que é uma delicia dá a honraria ao espetaculo que minha musa bia tem entre as pernas , nada mais suculento , delicioso que a grande banana de bia , e não esquecendo agora o site tem uma verdadeira personificação da belesa completa vç é demais bia maravilhosa

Anónimo dijo...

Linda, vou te ligar agora mesmo! Sem comentários, um convite à perdição e entrega total à luxúria.

Unknown dijo...

QUE MULHER DE CACETE LINDA... ADORARIA TE COMER E SENTAR NESSA ROLA LINDA E GROSSA MARAVILHOSA.... QUERO CHUPAR TODA... BJS LINDA!!!

Anónimo dijo...

Lindo é delicioso dote.