viernes, mayo 15, 2009

>>>ABRE LAS FOTOS Y ME CONTESTA,CUAL TE GUSTA MAS?




14 comentarios:

Anónimo dijo...

GOSTEI DA DE CIMA, IMAGINEI BEIJANDO SUA LINDA BOCA E METENDO NO SEU MARAVILHOSO CUZINHO....

Anónimo dijo...

Gostei muito das duas... Na de cima você mostra que é poderosa e na segunda mostra o porquê é poderosa...

serginho e as Bonekas dijo...

Querida! é injusto vc impor esta exigencia de escolhermos uma... vc demonstra que tem poder para impor, e n´ps, humildes servos, temos que ter sabedoria para obedecer; por esta razão, escolho uma e vou ficar com a segunda - escolho a segunda sob esta condição de respeitar e ser um serviçal fiel! a segunda foto exige que nos ajoelhemos para rezar e agradecer por esta maravilha que Deus lhe deu, como um bezerrinho, temos que aproveitar e deliciar estre previlegio que vc foi contemplada em nos oferecer.

Anónimo dijo...

wow!

very sexy!

http://sweet-t-girls.blogspot.com/
http://ukbisexfun.blogspot.com/
http://sweetassgirls.blogspot.com/

Anónimo dijo...

Ohhh Voce e maravilhosa....

Quando vc vem aos EUA? Adoraria te conhecer.
Com certeza minha proxima viagem a Sao paulo.

A primeira e Muito Sexy... Parabens...

Bambino dijo...

Assim não vale, exigir que escolhamos apenas uma é muito difícil. As duas são maravilhosas, mas como quem manda aqui é vc minha rainha.
EU FICO COM A SEGUNDA, QUE DEMONSTRA TODO O SEU PODERIO...

Anónimo dijo...

Eu fico c/ a segunda monstrando toda essa delícia q vc tem, beijos nela.
F

Anónimo dijo...

Uau, queria muito botar a boca nesse pauzão e encher minha cara de porra - e depois comer seu cuzinho, claro! Beijos de um novo fã.

Anónimo dijo...

Adorei esse se PAU e um dos mais lindos grandes e grosso que ja vi adoraria Dar pra voce pois um PAU desse merecer arromba muito cu! Eu quetia ter um pau igual o seu parabens!

Anónimo dijo...

BIA
PRIMEIRO QUERIA COMENTAR QUE VC LOIRA,REALMENTE FICOU DE ARRASAR.
SEI QUE VCS TRANS SÃO ETERNAS CAMALEOAS,MAS CASO VC MUDAR A COR DELES,PENSE DUAS VEZES,VC ESTÁ LINDISSIMA....
SOBRE AS FOTOS,PREFIRO A FOTO DE CIMA, ONDE SEUS ENCANTOS(QUE NAO SAO POUCOS) ESTAO MUITO MAIS EIVDENTES.
BJS

Anónimo dijo...

Gata, vc é demais, e esta foto é a mais especial. Melhor mesmo é se vc viesse a Belo Horizonte, aí sim estaria completa. Beijo
Corrija a palavra "desfrute" que está escrita errada.

serginho e as Bonekas dijo...

Tem gente que... vc disponibiliza um acervo maravilhoso!!! Vc dá carinho e satisfaz os desejos mais intimos de muitos dos seus fãs e dos homens que a procuram, vc realiza e tem realizado tanta gente com este espaço e com as saidinhas - E justo agora, no meio de tanta coisa boa, aparece alguem para falar isto está errado! Corrija... o toque imperativo é que dói, é como se o cara fosse o senhor da razão! Lingua é acima de tudo liberdade; agora, ele coloca: "Melhor mesmo é se vc viesse..." - Por qual razão ele não colocou: Melhor seria se vc viesse! Não sou doutorado no assunto; contudo, é ingenuo querer manter a lingua materna presa aos padrões e convenções de Portugal. Não podemos esquecer que aquilo que chamamos de CUECA aqui, em Portugal é CALCINHA! será que ele já entrou em alguma loja para pedir uma calcinha para ele? Vc é uma gata maravilhosa, um ser humano fantastico e que sabe se fazer compreender e ser compreendida, tanto é que este censor virtual identificou a palavra e sua intenção. O que eu fico, é que ninguem se propõe a corrigir o preconceito e a discriminação que é estarrecedor em nossa sociedade! E este combate passa, tambem, pela coragem e personalidade de um tlover assumir um relacionamento serio com uma tgata.

Unknown dijo...

Bia, sem duvida a segunda foto pois demonstraporque vc e a melhor....

Anónimo dijo...

uau....
é de ficar com água na boca mesmo